Estúdio Cargo
Alô! Somos um estúdio colaborativo de design.
about-squarespace.jpg

Colaboradores

NOSSA EQUIPE

O pessoal que está sempre participando, ajudando e tornando reais as ideias e trabalhos.

2017-04-11 05.17.17 1.jpg

BRENO CHAMIE 🌈

Bacharel em design pela UFPE, sua pesquisa e maior área de interesse é orientação espacial e comportamento humano voltado para localização e ambientes físicos e digitais. Tem o olhar aguçado para questões estéticas e acessibilidade de produtos digitais. Sempre acha que algo pode ser feito para tornar produtos melhores e acredita que pode despertar o designer interior de cada um por meio de uma boa conversa e estímulos certos. Louco por videogame, gatos, coisas obscuras e uma boa taça de vinho.

Linkedin

MARINA MOTA 🎈

É designer e mestranda em design pela UFPE, onde pesquisa artefatos gráficos narrativos para educação. Tem experiência nas áreas de branding, design thinking, design gráfico e de interação. Como voluntária, é facilitadora do Startup Weekend, evento focado em educação empreendedora. Acredita que a universidade, as empresas, a cidade e o mundo podem ser lugares melhores e que tudo isso depende do potencial de transformação de cada pessoa. Ah, e nas horas vagas, gosta de ir para cafés, assistir seriados e tocar maracatu.

Linkedin

 

leo.jpg

LEONARDO ALMEIDA 🎮

Programador formado em Sistemas de Internet pela Uninassau, atua no mercado de TI há mais de 10 anos, tendo experiência em ambientes como startups, agências digitais, centros de inovação e fábricas de software. É entusiasta em aprender (e ensinar) tudo que diz respeito a desenvolvimento web.

GitHub / Linkedin

HANA LUZIA 🍣

Formada em design pela UFPE, pesquisa Emoji em mestrado pelo PPG Design UFPE e há 10 anos produz livros, catálogos, marcas, impressos e ilustrações. Ama a cultura e a gastronomia asiática, dragqueens, cinema, música, cachorros e não vive sem café.

Site / Linkedin

MILLE 😽

O quinto elemento do estúdio. Bacharel em controle de humor e insetos pela Escola Felina Nacional. Adoradora de hidrocores e pregadores de roupa, Mille pratica parkour e exploração da vizinhança nas horas vagas.